CONSUP realiza reunião extraordinária no Câmpus Amajari

por Anderson Caldas publicado 05/05/2015 15h55, última modificação 05/05/2015 15h55
Nesta segunda-feira (04), os membros do Conselho Superior do IFRR (CONSUP) percorreram 156 km, de Boa Vista até o Câmpus Amajari, para a primeira reunião extraordinária de 2015 do colegiado. O evento ocorreu na biblioteca da escola e possuía uma longa pauta com 18 processos para análise do grupo.

Nesta segunda-feira (04), os membros do Conselho Superior do IFRR (CONSUP) percorreram 156km, de Boa Vista até o Câmpus Amajari, para a primeira reunião extraordinária de 2015 do colegiado. O evento ocorreu na biblioteca da escola e possuía uma longa pauta com 18 processos para análise do grupo.

Estiveram presentes o reitor do IFRR, Prof. Ademar de Araújo Filho, e os conselheiros George Sterfson Barros, Milton José Piovesan, Eliezer Nunes Silva, Maria Aparecida Alves de Medeiros, Emanuel Alves de Moura, Ismayl Carlos Cortez, Arnou Pereira de Sá, Admilson Rodrigues Carvalho, Jadinéa Leandro Leite e Gildo Sousa dos Santos Junior.

Para o reitor, o motivo para realização de reuniões nos Câmpus é para que haja maior segurança nas decisões do Conselho. “O CONSUP precisa ter conhecimento das áreas, das unidades que o Instituto atua, e como temos a composição do conselho com representantes internos e externos, a nossa ideia é mostrar realmente as ações que estão sendo desenvolvidas nos Câmpus”, conclui o Prof. Ademar.