Mais dois cursos de extensão estão com inscrições abertas

Estão com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 18, os cursos Valoración de la Mujer frente a la Mirada de la Literatura Española e Iniciação à Natação.

16/08/2017 13h55

Divulgada programação oficial do Arraial Arrasta IF-CBV

A comunidade acadêmica e a comunidade externa estão convidadas a participar do Arraial Arrasta IF-CBV, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 18, a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo do Campus Boa Vista.

15/08/2017 17h32

Campus Boa Vista ofertará curso de Libras para professores

Começaram hoje, dia 15, e vão até a próxima sexta-feira, dia 18, as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) “Inclusão através da Comunicação”.

15/08/2017 16h54

Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo obtém nota 4 em avaliação do MEC

“Estou muito orgulhosa com o resultado, mas não seria diferente, pois é resultado do esforço conjunto. Professores e estudantes dão o melhor de si para a instituição”, disse a acadêmica do 4.º módulo do curso superior de Tecnologia em Gestão do Turismo do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) Beatriz Cristina França dos Santos, na manhã desta terça-feira, dia 9, ao saber da nota obtida pelo curso.

09/08/2017 17h40