Feira Interativa encerrará programação alusiva ao Dia Nacional da Libras

Para marcar o encerramento da programação alusiva ao Dia Nacional da Libras, comemorado no último dia 24, o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) realizará, nesta quinta-feira, a partir das 9 horas, no hall do Departamento de Apoio Pedagógico do Campus Boa Vista (Dape-CBV), a abertura da Feira Informativa sobre a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

26/04/2017 14h45

PROGRAMA MULHERES MIL – Início do curso de Informática Avançada tem nova data

O início do curso de Informática Avançada, que seria na manhã desta segunda-feira, dia 24, foi adiado para o dia 10 de maio, a partir das 8h30, na Cadeia Pública Feminina de Boa Vista. O adiamento se deu em virtude da suspensão de todas as atividades do presídio por conta de protestos dos agentes carcerários.

25/04/2017 15h25

Grêmio Estudantil publica edital para escolha dos líderes de turma dos cursos técnicos integrados

O Grêmio Estudantil do Campus Boa Vista Centro (IFRR-CBV) publicou o Edital 001/2017/GRÊMIO/CBV, que trata do processo de escolha de representantes de turma dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para o ano de 2017. O edital do processo pode ser acessado por meio do link http://boavista.ifrr.edu.br/gremio/editais/edital-01-2017-eleicao-lider-de-turma.

25/04/2017 11h45

Acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas participam de palestra sobre conselho profissional

Nesta segunda-feira,dia 24, às 19 horas, no auditório do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), será ministrada a palestra “O CRBio e as atribuições do biólogo”, que terá como palestrante a senhora Alcione Ribeiro de Azevedo,presidente do Conselho Regional de Biologia da Região Norte (CRBio-6).

24/04/2017 16h50