Últimas notícias

METODOLOGIAS DE PESQUISA – 3.º e 4.º Ciclos de Palestras ocorrerão dia 18 de outubro

O 3.º e o 4.º Ciclos de Palestras, organizados pela Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica do Campus Boa Vista (Dipesp-CBV), ocorrerão nesta quarta-feira, dia 18, das 8h às 11h30 e das 18h30 às 22h, no CBV.

16/10/2017 17h30

10. º Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (Epale) será realizado no período de 23 a 27 de outubro

O curso de Letras/Espanhol e Literatura Hispânica do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) completará 10 anos e, junto com o aniversário, realizará o 10.º Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (Epale) e a 2.ª Mostra Pedagógica de Educação a Distância do IFRR.

16/10/2017 15h30

Campus Boa Vista participará do Dia C da Ciência

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) realizará, assim como diversas outras instituições de ensino do País, o “Dia C da Ciência – a ciência faz toda a diferença”, que ocorrerá durante todo o dia 25 de outubro, quarta-feira.

16/10/2017 14h18

Encontro de Egressos debaterá o “Mundo do trabalho e os desafios do empreendedorismo”

Nos dias 8 e 9 de novembro, no auditório do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), será realizado o “Encontro de Egressos: Mundo do trabalho e os desafios do empreendedorismo”, que tem como público-alvo egressos e alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo campus.

16/10/2017 10h57