Comissão própria de avaliação-cpa realiza autoavaliação institucional relativa ao ano letivo 2014

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 20/04/2015 08h25, última modificação 20/07/2017 15h26
registrado em:

cpa

A Comissão Própria de Avaliação – CPA realizará o processo de Autoavaliação Institucional, relativo ao ano letivo 2014, no período de 27/04 a 17/05 de 2015.

A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP, obedecendo às diretrizes mencionadas na Lei n. 10.861/2004.

O objetivo da autoavaliação é identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação, por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores, considerando as diferentes dimensões institucionais, a partir da avaliação dos docentes, acadêmicos e técnicos envolvidos na execução do processo de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação.

 Os resultados do processo de autoavaliação institucional serão divulgados e utilizados para aprimorar o desempenho de cada curso e da instituição como um todo.

 É de suma importância a participação de todos neste processo.

 Para participar, os docentes e acadêmicos serão convidados a responder ao questionário através do Sistema Q-Acadêmico. Já os técnicos-administrativos e os egressos dos cursos de graduação, serão convidados via email, quando receberão o link de acesso ao questionário.

 Para melhores informações, favor procurar a CPA (Professoras Adeline, Heila ou Everaldo) ou ainda, suas coordenações de cursos de graduação.