Servidores do Campus Boa Vista Zona Oeste prestam homenagem às mulheres da unidade

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 07/03/2016 14h26, última modificação 07/03/2016 14h26
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, elas foram surpreendidas com um café da manhã preparado pelos servidores da unidade
Servidores do Campus Boa Vista Zona Oeste prestam homenagem às mulheres da unidade

A surpresa aconteceu na sala de reuniões da Reitoria/ Foto: Gildo Júnior

A manhã desta segunda-feira (07) foi especial para as docentes e as técnicas administrativas do Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista Zona Oeste (IFRR-CBVZO). Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, elas foram surpreendidas com um café da manhã preparado pelos servidores da unidade.

A surpresa aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, com direito a uma mesa farta de café da manha, à exibição de um vídeo em homenagem à data e à distribuição de lembranças para todas as presentes. Na oportunidade, o diretor-geral em exercício do CBVZO, Admilson Carvalho, aproveitou para prestar homenagem em nome da equipe gestora do campus. “Parabenizamos todas vocês pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08), e agradecemos o empenho diário de cada uma nas atividades profissionais. Esperamos que todas se sintam acolhidas e especiais”, frisou.

O coordenador de Pesquisa do campus, Hudson do Vale, explicou que toda a ação foi planejada via aplicativo de troca de mensagens online, com o objetivo de externar a importância das docentes e das técnicas administrativas para a unidade. “A equipe de servidores atentou para a realização deste momento, haja vista a importância das mulheres em nossa vida. Assim, o café da manhã foi a forma escolhida para expressar nossa gratidão por aquelas que mantém nosso ambiente de trabalho, diariamente, tão agradável”, disse.

Gisela Rosseti, professora de Educação Física, foi uma das homenageadas. Para ela, a surpresa contribui para a melhoria do ambiente institucional e da autoestima dos servidoras. “Todas as atividades promovidas são sempre uma oportunidade de melhorar nosso relacionamento interpessoal. Hoje, em especial, a surpresa colaborou para que nós [servidoras] nos sintamos ainda mais acolhidas, felizes e especiais”, ressaltou.

Dia Internacional da Mulher – As servidoras do CBVZO também participam nesta terça-feira (08), da programação especial preparada pelas Coordenações de Qualidade de Vida do Servidor e de Comunicação do IFRR, em homenagem à data. O evento será realizado no auditório do Campus Boa Vista Centro, a partir das 9 horas, com a exibição de fotos das servidoras, apresentações culturais e palestras.

 

LAURA VERAS

CCS/Reitoria

07.03.16

« Dezembro 2016 »
month-12
Se Te Qu Qu Se Sa Do
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
  

calend_acad_2016

inscreva_se aqui 2017_1

Organograma CBVZO