Ministério da Educação Brasil, um país de todos
IFRR recebe alunos para o ano letivo de 2010 PDF Imprimir E-mail

Na próxima segunda (08), os mais de 2 mil alunos e acadêmicos veteranos do Instituto Federal de Roraima - IFRR retornarão às aulas. Já os alunos novatos devem iniciar as aulas somente no dia 10 (quarta), quando serão recebidos no auditório do Campus Boa Vista para uma reunião durante a qual serão apresentados o Manual do Aluno com as informações gerais de conduta, bem como as diretrizes institucionais. A recepção dos alunos ficará por conta da equipe pedagógica do IFRR.

O Campus Boa Vista receberá 210 novos alunos para os cursos integrados ao ensino médio e 245 novos alunos para os cursos integrados na modalidade da EJA que já efetuaram suas matrículas. Os 210 novos alunos dos cursos superiores devem efetivar suas matrículas de acordo com o calendário do ENEM, já que o IFRR aderiu ao novo ENEM como forma de acesso.

Reuniões de Pais - A Equipe Pedagógica do IFRR/ Campus Boa Vista realizará duas reuniões de pais. A primeira acontecerá no dia 06 (sábado), a partir das 9 horas, no auditório do Campus Boa Vista e será direcionada aos pais de alunos novatos e a segunda, com os pais de alunos veteranos, será realizada no dia 09 (terça), no auditório do Campus Boa Vista.

Números - No ano de 2009, o IFRR formou 103 alunos nos cursos superiores, 31 nos cursos de pós-graduação, 164 nos cursos técnicos subsequentes e 17 alunos nos cursos integrados na modalidade da EJA. Os números representam mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho, preparados para atuar de acordo com as demandas locais.

Os alunos interessados em consultar o calendário acadêmico podem acessá-lo no site do IFRR, na página do Campus Boa Vista.

 

Fonte: CCS/IFRR

 

Av. Glaycon de Paiva, 2496 - Pricumã - Boa Vista - RR CEP: 69.303-340
Fone/Fax: (095) 3621-8000 / 3621-8014 - Email: boavista@ifrr.edu.br