Notícias relacionadas
CPA disponibiliza relatório integral da autoavaliação institucional dos últimos três anos
IFRR inicia elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional
Disponível formulário eletrônico de autoavaliação institucional do IFRR
CPA – Segundo turno do processo de escolha ocorre no dia 13 de novembro
Campus Amajari lança concurso de redação para alunos do município
CPA – Publicada nova retificação do edital
CPA – Publicada lista preliminar dos representantes das CSAs
Nova retificação do edital para a escolha dos integrantes da Comissão Própria de Avaliação
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – Divulgada agenda de palestras e datas das eleições
Curso superior de Tecnologia em Gestão do Turismo obtém nota 4 em avaliação do MEC
Campus Boa Vista recebe Comissão para Renovação de Reconhecimento de curso
Publicado edital para escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação do IFRR
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - Comissão Própria de Avaliação disponibiliza link de questionário
Equipe de avaliadores do INEP/MEC está em Boa Vista para recredenciamento do IFRR
Comissão Própria de Avaliação realiza autoavaliação institucional relativa ao ano letivo 2014
Comissão própria de avaliação-cpa realiza autoavaliação institucional relativa ao ano letivo 2014
A Comissão Própria e Avaliação-CPA, realizará seminário sobre a importância da Auto avaliação Institucional
IFRR/Câmpus Novo Paraíso promove encontro pedagógico na próxima semana