OUVIDORIA

A Plataforma Fala.BR foi criada para facilitar o contato do cidadão com as ouvidorias do Poder Executivo federal. Por meio desse canal, é possível registrar uma manifestação, consultar o andamento e verificar a resposta.

O que é Ouvidoria?

É um elo  entre a comunidade interna (docentes, técnicos administrativos e estudantes), a comunidade externa (comunidade geral, usuários dos serviços do IFRR) e as instâncias administrativas e pedagógicas do IFRR, visando à melhoria dos processos institucionais e ao aperfeiçoamento dos processos democráticos por meio da identificação de pontos de melhoria e de mudanças que atendam às expectativas do cidadão.

Para obter mais informações, acesse nossa página de perguntas frequentes.

Atendimento ao Público

Ouvidora: Kellen Souza Rodrigues
Endereço: Rua Fernão Dias Paes Leme, n.° 11, Calungá
Boa Vista-RR/CEP 69303-220
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: Fala.BR
Telefone: (95) 3624-1702
E-mailHorário de atendimento: 09h às 12 h / 13h  às 18 h

Fala.BR

Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

Faça aqui o seu pedido de Acesso a Informação, Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão, Comunicação, Elogios e Pedido Simplifique (ideias para desburocratizar o serviço púbico).