Comunicação nas demais unidades

por Laura publicado 24/08/2016 09h20, última modificação 05/02/2019 10h24
A Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional é responsável pela definição, planejamento, execução, acompanhamento, registro e avaliação dos processos relacionados às políticas de comunicação do IFRR.

A Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional  é responsável pela definição, planejamento, execução, acompanhamento, registro e avaliação dos processos relacionados às políticas de comunicação do IFRR.

Assessora de Comunicação e Marketing Institucional: Gildo Júnior
E-mail: ascom@ifrr.edu.br
Telefone: (95) 3623-6095

Jornalistas: Laura Veras (manhã) e Rebeca Lopes (tarde)

Relações Públicas: Sofia Rodrigues Lampert

Revisor: Antonio de Souza Matos

Programadoras Visuais: Simone Moreira e Jayne Thomé

Técnicos em Audiovisual: Antonio Evaldo Soares e Erick Vieira

Auxiliar em Administração: Wallison Brunno Alves da Silva

Funcionamento

Horários: 7h às 18h (segunda a sexta-feira – exceto feriados/pontos facultativos).

Identidade Visual

A marca dos Institutos Federais é disciplinada pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), que elaborou o Manual da Marca dos Institutos Federais para padronizar sua utilização.

Para as novas produções, as orientações constantes no Manual devem ser seguidas por todos os servidores que compõem as instituições da Rede.