Ministério promove webconferência para dialogar sobre Educação Profissional e Tecnológica do Campo na Rede Federal

por Virginia publicado 17/03/2015 17h40, última modificação 17/03/2015 17h40
A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), promoverá nesta quinta-feira, 19, webconferência para tratar das políticas voltadas à Educação Profissional e Tecnológica do Campo, no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A conferência terá início às 16 horas e tem como público-alvo gestores de ensino, pesquisa e extensão nos Institutos Federais e nas escolas vinculadas às Universidades Federais, coordenadores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Rede Federal e nas esferas estadual e municipal, delegacias de desenvolvimento agrário, além das secretarias estaduais e municipais de educação, ciência e tecnologia.

Na ocasião, serão abordados temas como os desafios da Educação Profissional e Tecnológica do Campo na Rede Federal, estratégia de atuação da Setec e do MDA junto à Rede Federal e orientações às instituições da Rede Federal para a realização dos encontros estaduais de educação no campo.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico, na data e horário indicado.  O público poderá participar encaminhando dúvidas e questionamentos para o endereço eletrônico, com o título/assunto Webconferência Educação no Campo. As perguntas serão respondidas ao vivo, durante a transmissão.

Acesse o endereço eletrônico e envie suas perguntas.

Acesse a webconferência  - Recomenda-se o uso do navegador Internet Explorer, versão mais atual.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/MEC/SETEC

17/03/2015