Mais de 30 alunas são capacitadas pelo IFRR

por Naiara Sanches publicado 10/03/2016 16h05, última modificação 10/03/2016 16h40

No próximo dia 21, o IFRR (Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima) apresenta novas profissionais para o mercado de trabalho de Boa Vista. Trata-se da formatura de 31 alunas capacitadas por meio do programa Pronatec/BSM Mulheres Mil (Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego/ Brasil Sem Miséria/ Mulheres Mil), executado pelo instituto na Capital.

As novas profissionais foram capacitadas nas áreas de Panificação e Artesanato de Pintura em Tecido, realizado de dezembro de 2015 até este mês de março de 2016, totalizando mais de 200 horas para cada capacitação.

A formatura dessas novas profissionais será realizada no auditório do CBVC (Campus Boa Vista Centro), do IFRR, às 18 horas. A partir daí já estarão habilitadas para atuarem nas áres para as quais foram qualificadas pelo IFRR. O evento é aberto ao público.