Programa de Apoio ao Esporte, Cultura e Lazer

por Juliana Bezerra Machado publicado 14/04/2015 08h55, última modificação 09/06/2015 11h00

O que é?

Considerando que os jogos são entendidos como uma atividade de caráter pedagógico e auxiliar no processo de formação do aluno, visa integrar a comunidade acadêmica por meio de atividades esportivas, culturais e de lazer.

Objetivo

Promover a integração entre alunos e servidores dos diversos Câmpus que integram o IFRR, nas áreas do esporte, da cultura e do lazer. E servir como referência para a definição da representação do IFRR nos jogos da Rede Federal, fases regional e nacional.

Finalidade

Fomentar, estimular e apoiar atividades de extensão no âmbito das artes, da cultura, do esporte educacional e do lazer, como apoio ao desenvolvimento comunitário, e instrumento auxiliar do processo de formação profissional do aluno, desenvolvidos com a participação do professor.

Programa de Apoio ao Esporte

Edição 2015 - Inscrições Encerradas!