Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)


Nesta seção, são divulgadas as informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do IFRR.

O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC  é responsável por:              

 I - Atender e orientar o cidadão quanto ao acesso à informação de competência do IFRR;

II- Fornecer diretamente ao cidadão resposta ao pedido de acesso a informações relativo ao IFRR, observado o disposto no Art. 11 da Lei nº 12.527, de 2011;

III - Receber recurso contra a negativa de acesso a informações ou pedido de desclassificação, encaminhando à autoridade competente para sua apreciação.

Como realizar pedido de informação pelo SIC?

Para fazer o seu pedido de informação acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR clicando aqui.

Veja o tutorial para fazer o login e registrar o pedido de acesso a informação no Fala.BR

Caso não tenha acesso à internet, clique aqui e preencha um dos formulários. Envie o formulário para o endereço do Serviço de Informação ao Cidadão do IFRR.

Antes de registrar o seu pedido, verifique se a informação que você deseja está disponível no nosso site.

 



 


Informação sobre o Atendimento Presencial

Endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) - Reitoria

Rua Fernão Dias Paes Leme, nº 11 - Calungá - Boa Vista- RR - CEP 69303-220.

Horário de funcionamento: Das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Telefone: (095) 3624 1702
E-mail: sic@ifrr.edu.br

Observação:
Este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de acesso a informações. Com base na Lei de Acesso à Informação os pedidos devem ser registrados pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR ou pessoalmente no SIC físico do IFRR, no endereço acima. 

Servidores Responsáveis pelo SIC:

Kellen Souza Rodrigues

Autoridade de Monitoramento da LAI: 

Kellen Souza Rodrigues
Assistente em Administração