Últimas notícias

Alunos do Campus Boa Vista representam o IFRR nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs)

Dois professores do curso de Licenciatura em Educação Física e três alunos-atletas do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) participam, até o dia 2 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP), dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

01/12/2022 10h05

Campus Boa Vista participará do 6.° Seminário Alusivo ao Dia Mundial de Luta contra a Aids

Como ponto alto do seminário, o CBV fará a premiação do concurso de cartazes, voltado à comunidade acadêmica, que teve como objetivo promover a prática de produções artísticas voltadas ao tema central do seminário.

30/11/2022 09h04

STARTUP – Soluções tecnológicas visam melhorar diversos aspectos da vida em sociedade

Trinta e três alunos do 3.° ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) desenvolveram seis importantes soluções tecnológicas por meio do projeto Startup.

29/11/2022 13h33

ProfEPT – Inscrições são prorrogadas até 6 de dezembro

Interessados em participar da seleção devem acessar a página de inscrições por meio do link https://profept.selecao.net.br/.

25/11/2022 11h38