Comunicação nas demais unidades

Comunicação Social

por Laura publicado 24/08/2016 09h20, última modificação 24/06/2022 16h28
A Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional é responsável pela definição, planejamento, execução, acompanhamento, registro e avaliação dos processos relacionados às políticas de comunicação do IFRR.

A Assessoria de Comunicação é responsável pela definição, planejamento, execução, acompanhamento, registro e avaliação dos processos relacionados às políticas de comunicação do IFRR.

Assessor de Comunicação e Marketing Institucional: Gildo Júnior
E-mail: ascom@ifrr.edu.br


Equipe 

Jornalistas: Laura Veras e Sheneville Araújo (manhã) e Bruna Dionísio (tarde)

Relações Públicas: Sofia Rodrigues Lampert 

Revisor: Antonio de Souza Matos

Programadoras Visuais: Simone Moreira e Jayne Thomé

Técnicos em Audiovisual: Antonio Evaldo e Ramon Queiroz 

Auxiliar em Administração: Wallison Brunno Alves da Silva

 

Funcionamento

Horários: 7h às 18h (segunda a sexta-feira – exceto feriados/pontos facultativos).

 

Identidade Visual

A marca dos Institutos Federais é disciplinada pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), que elaborou o Manual da Marca dos Institutos Federais para padronizar sua utilização.

Para as novas produções, as orientações constantes no Manual devem ser seguidas por todos os servidores que compõem as instituições da Rede.

Manual de Normas e Procedimentos

O Manual de Normas e Procedimentos dos Serviços de Comunicação Social do IFRR estabelece normas e procedimentos para a prestação dos serviços do setor de comunicação a fim de  orientar os estudantes, os professores, os servidores, os coordenadores e os diretores na hora das demandas.

« Dezembro 2022 »
month-12
Do Se Te Qu Qu Se Sa
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31