Extensão

A Pró-reitoria de Extensão - Proex é o órgão executivo que planeja, superintende, fomenta e acompanha as atividades e políticas de extensão e relações com a sociedade, articuladas ao ensino e à pesquisa, junto aos diversos segmentos sociais ligados ao IFRR.

Na sua estrutura organizacional conta com a Diretoria de Políticas de Extensão- Dipex e os setores: Coordenação de Programas de Extensão - Cpex, Coordenação de Esporte e Cultura - COEC, Núcleo de Relações com o Mundo do Trabalho - Nuremt, Núcleo de Parcerias - Nupar e Núcleo Pedagógico - Nupe.

E ainda, conta com o Fórum Interno de Extensão - Fiex, órgão de natureza consultiva, e com o apoio setores de Extensão do campi do Instituto Federal de Roraima (IFRR), para o desenvolvimento de programas e projetos de extensão à comunidade, a inserção dos estudantes e egressos no mundo do trabalho e para o estabelecimento de parcerias institucionais nas áreas de atuação do Instituto.

Contatos

Contatos
Nome Função E-mail
Roseli Bernardo Silva dos Santos Pró-reitora proex@ifrr.edu.br
Francimeire Sales de Souza Diretoria de Políticas de Extensão dipex.proex@ifrr.edu.br
Eveline de Paula Mendes Coordenadora de Programas de Extensão
Responsável pelo Núcleo Pedagógico - Nupe
cpex@ifrr.edu.br
Allan Johnny Matos de Mesquita Responsável pelo Núcleo de Relações com o Mundo do Trabalho - Nuremt nuremt.proex@ifrr.edu.br
Adnan Assad Youssef Filho Responsável pelo Núcleo de Parcerias nupar.proex@ifrr.edu.br
Alaine Andrade de Morais Responsável pela Coordenação de Esporte e Cultura coec.proex@ifrr.edu.br