11.º FORINT - IFRR lança enquete para escolha do tema do seu maior evento técnico-científico

Publicado em 15 de Agosto de 2023 às 12:00

Forint no CNP - Ft Arquivo - Gildo JR  (3)
Forint no CNP - Ft Arquivo - Gildo JR (3)

A comunidade pode contribuir para a escolha do tema da 11ª edição do Fórum de Integração, Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Roraima (Forint/IFRR). A enquete, que contém sete opções de temas para votação, está disponível aqui até 23 de agosto.

Neste ano, o evento ocorre no Campus Novo Paraíso (CNP), Município de Caracaraí, nos dias 29 e 30 de novembro e 1.º de dezembro. Os sete temas foram indicados pelos representantes das seis unidades do IFRR, que compõem a Comissão Organizadora Central do fórum.

Disponível para votação até às 23h59min do dia 23 de agosto, os temas são:

1 - 11.º Forint – Educação profissional na perspectiva da inovação tecnológica

2 - Potencialidades amazônicas: bioeconomia, inovação e sociobiodiversidade no IFRR

3 - Educação tecnológica e práticas sustentáveis amazônicas

4 - O papel do IFRR nas soluções tecnológicas para a sustentabilidade da Amazônia

5 - Educação, Ciência e Trabalho: tecnologias do IFRR para a mudança social e ambiental na Amazônia

6 - Educação Científica e Tecnológica promovendo práticas sustentáveis e sociobiodiversidade na Amazônia

7 - O IFRR como agente de Educação, Ciência e Inovação em Roraima: estudos e práticas que promovem mudanças sociais e a sustentabilidade na Amazônia

15/8/2023