Abertura da etapa institucional do eJIF será no dia 26 de junho

Publicado em 22 de Junho de 2023 às 20:00

Transmissão ocorre pelo canal oficial do IFRR no YouTube

eJIF_IFRR Divulgacao -2

Na próxima segunda-feira, 26, a partir das 17 horas, será realizada on-line a abertura da etapa institucional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF), que vai reunir virtualmente estudantes gamers de três campi do Instituto Federal de Roraima (IFRR). A transmissão da cerimônia de abertura será pelo canal oficial do IFRR no YouTube.

Ao longo dos dias 27, 28 e 29 de junho, os participantes irão disputar virtualmente Free Fire (Garena), League of Legends (Riot Games) e Xadrez Arena (Lichess). Para obterem outras informações sobre essa etapa institucional, os interessados devem acessar o site www.ifrr.edu.br/ejif/ejif2023.

Os vencedores vão representar a instituição na etapa nacional, que será realizada no período de 21 a 25 de agosto. Ela está sendo organizada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e reunirá estudantes das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica devidamente matriculados e frequentando os cursos regulares no momento da participação nos jogos. Acesse a página oficial do evento aqui.