Serviço de Informação ao Cidadão

Nesta seção, são divulgadas as informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do IFRR.

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é responsável por:

  1. Atender e orientar o cidadão quanto ao acesso à informação de competência do IFRR;
  2. Fornecer diretamente ao cidadão resposta ao pedido de acesso a informações relativo ao IFRR, observado o disposto no Art. 11 da Lei n.º 12.527, de 2011;
  3. Receber recurso contra a negativa de acesso a informações ou pedido de desclassificação, encaminhando à autoridade competente para sua apreciação.

Como realizar pedido de informação pelo SIC?

Para fazer o seu pedido de informação acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR clicando aqui.

Veja o tutorial para fazer o login e registrar o pedido de acesso a informação no Fala.BR

Caso não tenha acesso à internet, clique aqui e preencha um dos formulários. Envie o formulário para o endereço do Serviço de Informação ao Cidadão do IFRR.

Antes de registrar o seu pedido, verifique se a informação que você deseja está disponível no nosso site.

Relatórios

Informação sobre o Atendimento Presencial

Formulários de acesso

Endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) — Reitoria

Rua Fernão Dias Paes Leme, n.º 11 — Calungá
Boa Vista–RR — CEP 69303-220.

Horário de funcionamento: Das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Telefone: (095) 3624 1702
E-mail: sic@ifrr.edu.br

Servidores Responsáveis pelo SIC:

LUCAS VIANA ANDRADE

Autoridade de Monitoramento da LAI:

LUCAS VIANA ANDRADE
Assistente em Administração.