Ouvidoria

As Ouvidorias públicas são unidades de controle e participação social, responsáveis pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos, prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas ao aprimoramento da gestão pública.

Portanto, caso você tenha uma dessas cinco manifestações a fazer, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso a Informação Fala.BR. O sistema funciona 24h e permite acompanhar o andamento de uma manifestação cadastrada. 

A Ouvidoria no IFRR

É o elo entre a comunidade e as instâncias administrativas e pedagógicas do IFRR. Tem como objetivo a melhoria e o aperfeiçoamento dos serviços prestados, por meio da identificação de pontos de melhoria e de mudanças que atendam às expectativas do cidadão.

Qualquer cidadão pode procurar a Ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública e melhora a qualidade do ensino ofertado.

Para obter mais informações, acesse nossa página de perguntas frequentes.

Atendimento ao Público

Ouvidora: Kellen Souza Rodrigues
Endereço: Rua Fernão Dias Paes Leme, n.° 11, Calungá
Boa Vista-RR/CEP 69303-220
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: Fala.BR
Telefone: (95) 3624-1702
E-mailHorário de atendimento: 09h às 12 h / 13h  às 18 h

Por conta dos riscos relacionados ao COVID-19o atendimento presencial e telefônico na Ouvidoria estão suspensos. Durante esse período, o cidadão poderá registrar sua manifestação clicando aqui ou enviar um e-mail para  para obter as orientações necessárias. Conte conosco, e utilize nossos canais eletrônicos para maiores esclarecimentos. 

Fala.BR

Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

Faça aqui o seu pedido de Acesso a Informação, Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão, Comunicação, Elogios e Pedido Simplifique (ideias para desburocratizar o serviço púbico).