Estão disponíveis 15 vagas, e servidores interessados devem se inscrever de 12 a 25 de fevereiro
Foi publicado, nesta quinta-feira, 8, o edital de chamamento para servidores do Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR) participarem do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), que possibilita aos participantes a execução de suas atividades na modalidade teletrabalho, em regime parcial, limitado a 50% da carga horária. Para acessar o edital, clique aqui.
Ao todo, estão disponíveis 15 vagas, e as inscrições se iniciam no próximo dia 12 e seguem até 25 de fevereiro de 2024. O servidor interessado deve realizar a adesão ao PGD no Sistema de Administração Pública (Suap), no campo "FIQUE ATENTO!".
Depois disso, deve preencher o requerimento de inscrição no Suap (“Tipo do documento: Requerimento; Modelo: Requerimento para participação no Programa de Gestão”) e fazer a assinatura eletrônica. Com o requerimento de inscrição assinado, deve abrir o processo, do tipo "Pessoal: Programa de Gestão", e anexar os seguintes documentos:
a) Termo de Ciência e Responsabilidade do Servidor Participante (anexo I do edital);
b) Termo de Ciência e Responsabilidade para Participação no Programa de Gestão-Servidor;
c) Termo de Ciência e Responsabilidade da Chefia Imediata (anexo II do edital); e
d) Parecer do chefe imediato sobre os arts. 17 e 21 da Resolução do Consup 628/2021 (anexo III do edital).
Ao final, deve encaminhar o processo ao setor "Programa de Gestão (PGD-CBVZO)", dentro do período de inscrição.
PROGRAMA DE GESTÃO – Aprovado pela Resolução 628/2021 do Consup/IFRR, é uma ferramenta de gestão que disciplina o exercício de atividades cujos resultados podem ser efetivamente mensurados, independentemente do local de trabalho do agente público. Assim, diferentemente da forma convencional de trabalho, substitui o controle de frequência e assiduidade pelo controle de entrega de resultados, possibilitando a realização das atividades fora das dependências do órgão onde o servidor atua (teletrabalho).
Ascom/Reitoria
9/2/24