COMUNICADO DE FALECIMENTO E SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE

Publicado em 1 de Agosto de 2023 às 20:00

Registro e manifestação de condolências pelo falecimento do servidor do IFRR Rogis Mauro Barros Feitosa, e comunicado da suspensão das atividades na instituição no dia 3 de agosto

Nota de Pesar

Comunicamos, com pesar, o falecimento do servidor do Instituto Federal de Roraima (IFRR) Rogis Mauro Barros Feitosa, lotado no Campus Boa Vista (CBV), ocorrido repentinamente, na noite desta quarta-feira, 2, em virtude de um ataque cardíaco fulminante durante o exercício de sua função.

Servidor com mais de 20 anos de serviços prestados à instituição, Rogis atuou no setor de Tecnologia da Informação, no Núcleo de Atenção às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e no Protocolo. Atualmente estava desempenhando suas atividades na Coordenação de Finanças do campus. Conhecido pela sua prestatividade e bom humor, o servidor cultivou muitas amizades na instituição.

Neste momento de imensa dor e considerando as circunstâncias do óbito, a gestão do IFRR optou por suspender, nesta quinta-feira, 3, todas as atividades nas seis unidades da instituição.

Toda a comunidade do instituto presta aos familiares e aos amigos de Roger os mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências pela irreparável perda.

O velório será realizado nesta quinta-feira, 3, a partir das 9h30, na Rua Raimundo Penafort, 446, Bairro Buritis. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição, localizado no Bairro São Vicente.

Instituto Federal de Roraima