PBAEX – Lançado edital para inscrição e seleção de projetos de extensão

Publicado em 16 de Fevereiro de 2024 às 10:08

Prazo para submissão de propostas terá início no dia 20 de fevereiro. São ofertadas 37 bolsas

Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Roraima (Proex/IFRR) lançou, nesta quinta-feira, 15, o edital interno de seleção de projetos de extensão desenvolvidos por estudantes dos cursos da instituição na condição de atores executores. Acesse aqui.

Serão selecionados 37 projetos para o fomento de bolsas mensais no valor de R$ 700. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, superiores e de formação inicial e continuada integrada à Educação de Jovens e Adultos (Proeja-FIC) do instituto.

O prazo para a submissão das propostas é de 20 de fevereiro a 5 de março, a qual deve ser feita pelos servidores coordenadores dos projetos no módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Conforme o edital, as propostas dos projetos devem contemplar as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente e Recursos Naturais, Saúde, Tecnologia e Produção ou Trabalho.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de março, e as atividades do programa devem ter início em 8 abril, com vigência de três meses.

Confira abaixo o quantitativo de projetos a serem selecionados em cada campus:

Amajari – 6

Bonfim – 4