Renovação de matrículas on-line para estudantes do IFRR em Bonfim inicia nesta segunda-feira, 29

Publicado em 29 de Janeiro de 2024 às 11:37
Claudete Santos - PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO

O período é de 29 de janeiro a 9 de fevereiro, pelo Sistema Unificado da Administração Pública (Suap)

Fachada do Campus Avançado Bonfim - Ft Ascom IFRR

Estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Administração, Magistério Indígena e Guia de Turismo do Campus Avançado Bonfim (CAB) do Instituto Federal de Roraima devem realizar a renovação de matrículas pelo Sistema Unificado da Administração Pública (Suap). O período vai de 29 de janeiro a 9 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro.

A renovação de matrícula é um processo simples e importante, que deve ser efetuado pelo próprio estudante. Para ajudar nesse momento, a equipe da Coordenação de Registro Acadêmico (Cora/CAB) disponibilizou um tutorial com orientações passo a passo para facilitar a realização do procedimento.

Deixar de renovar a matrícula dentro do prazo estabelecido resultará no cancelamento compulsório da matrícula, o que acarretará na perda do vínculo com a instituição. Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência durante o processo de renovação de matrícula, a Cora disponibilizou o e-mail cores.bonfim@ifrr.edu.br para contato.

Link do tutorial de renovação de matrícula do IFRR:

29/1/2024