COMUNICADO – IFRR suspende o expediente na próxima quarta-feira, 14

Bruna Branco - JORNALISTA

Comunica sobre ponto facultativo na próxima quarta-feira, 14

Ponto facultativo

O Instituto Federal de Roraima (IFRR), por meio da Portaria 0430/2024/GAB/IFRR, decidiu tornar ponto facultativo o expediente vespertino da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, nas unidades da instituição. A decisão tem como fundamento o Decreto 161-E, de 22 de dezembro de 2023, do Município de Boa Vista, bem como o decreto estadual que estabelece como ponto facultativo o dia 14 de fevereiro de 2024.

Também foi levada em consideração que a suspensão do expediente no turno vespertino não prejudica as atividades essenciais da instituição, e trata-se de uma medida de razoável interesse público, tendo em vista o ponto facultativo até as 14h na quarta-feira de cinzas.

Os campi poderão estabelecer a forma de atendimento ao público e de funcionamento das atividades de ensino em razão dos respectivos calendários acadêmicos.

As unidades do IFRR retornam ao funcionamento normal na próxima quinta-feira, 15.

9/2/24