Nesta sexta-feira, 26 de junho, o expediente presencial na Reitoria do Instituto Federal de Roraima (IFRR) estará suspenso, conforme estabelece a Portaria 2269/GAB-Reitoria, de 18 de junho de 2026.
A suspensão é necessária para a execução dos serviços de limpeza das caixas d'água, atividade prevista no Contrato de Limpeza 2/2026.
Os servidores que participam do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), nas modalidades teletrabalho parcial ou integral, deverão prosseguir normalmente com a execução de suas atividades.
A Reitoria do IFRR fica localizada na Rua Fernão Dias Paes Leme, n.º 11, no Bairro Calungá, em Boa Vista (RR). Contato com a unidade pode ser feito pelo e-mail gabinete.reitoria@ifrr.edu.br.
Ascom/Reitoria
24/6/2026